Revestimento Externo
de Fachada

Equipe altamente especializada, sempre viabilizando o melhor sistema para o projeto

Montagem 1º estágio 2º estágio 3º estágio 4º estágio Imagens
Montagem de balancins
Nossos projetos de balancins é feito de forma racionalizada para melhor execução da sua fachada. Fornecemos também o projeto de ganchos para ancoragem dos balancins antes das últimas concretagens evitando furos posteriores , oferecemos também equipe experiente de montadores e apoio com técnicos de segurança até a liberação dos equipamentos.
1ª subida: Limpeza
Na primeira subida promovemos o lixamento mecânico do concreto com disco de rebolo diamantado até que o concreto apresente superfície áspera e mudança de cor, nesse momento também cortamos as rebarbas de concreto, cortamos também todos os pontos de ferro e pintamos com tratamento antioxidante , executamos também o encunhamento externo da alvenaria.
Oferecendo sempre apoio nas escolhas do sistema de fôrma e escoramento, apresentamos um estudo com histograma da execução da superestrutura, viabilizando o melhor sistema para o projeto, que seja viável tanto para o cronograma quanto para o orçamento.
1ª descida: Lavagem e Chapisco
Nessa etapa descemos lavando a fachada com hidrojato para garantir uma superfície sem pó , garantindo a perfeita aderência do chapisco , simultaneamente , executamos o chapisco industrializado com desempenadeira dentada para o concreto e dosado na obra para a alvenaria , projetado ou manual. Nessa etapa faremos o mapeamento dos arames.
2ª subida: Subida livre ou 1ª cheia
No caso de fachadas com baixa espessura essa será uma subida livre , útil para inspeção do chapisco. No caso de obras com espessuras maiores , teremos nessa etapa uma primeira cheia , para facilitar a descida da massa.
2ª descida: Massa
Nessa etapa desceremos o balancim executando o emboço , com massa pronta ou batida em obra e com projeção ou manual , atendemos a diversos procedimentos dependendo do cliente e dos entornos do seu prédio. Promovemos a descida de forma completa, fechando todo o anel, procurando sempre evitar que qualquer arremate fique para depois. Caso a obra não tenha cerâmica , ao fim do emboço , mapeamos o emboço para corrigir possíveis patologias identificadas por som cavo.
3ª subida: Subida Livre
No caso de obras com cerâmica , essa é uma excelente oportunidade de mapear o emboço e corrigir possíveis patologias identificadas por som cavo.
Destacamento da cerâmica
com os balancins no alto do prédio , faremos uma fiada de cerâmica para distribuir a paginação no topo do prédio e no andar acima da bandeja, com as duas fiadas feitas , soltamos arames galvanizados a cada mais ou menos 1 metro para garantir o alinhamento da junta.
3ª descida: Revestimento Cerâmico
A colagem da cerâmica é feita com argamassa colante tipo AC III , usando a desempenadeira dentada de 8mm com os cordões na horizontal e com a placa pressionada em um movimento de vai e vem para garantir o esmagamento dos cordões.
4ª subida: Rejuntamento
Na subida fazemos o rejuntamento da cerâmica e simultaneamente tirando os excessos de rejunte para facilitar a lavagem posterior.
4ª descida: Junta de movimentação
Descemos fazendo a junta de movimentação com PU , garantindo a perfeita vedação da junta para que não haja infiltração de água por trás das placas.
Assista nossos vídeos no Youtube Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.