Dicas_de_revestimentos_para_todos_os_estilos.jpg

Dicas de revestimentos para todos os estilos

19/07/2017

A escolha dos pisos é uma decisão importante na hora de construir, reformar e decorar a casa. Afinal, é a partir deles que vão sendo definidos os estilos de cada ambiente.

Há no mercado uma série de novidades em revestimentos e suas vantagens. São inúmeros modelos que combinam com todos os estilos de ambientes e deixam a casa mais charmosa.

PORCELANATOS QUE IMITAM CONCRETO E CIMENTO QUEIMADO
.Destaques nas mostras de decoração, a imagem bruta do concreto aparente proporciona identidade aos projetos. Sua aparência rústica dá charme ao ambiente.

PISO FRIO
.Para quem mora em regiões de calor intenso, os pisos frios ou cerâmicos são excelentes sugestões, pois são resistentes e fáceis de limpar.

ESTILO MOSAICO
.Em alta no mercado, os pisos em forma de mosaico são uma boa pedida para quem curte o estilo minimalista. Além de descolados, eles dão um charme especial na área interna ou externa da casa.

PISO VINÍLICO
.Já para climas mais amenos, este tipo de piso deixa o ambiente mais aconchegante. Ele também possui alta durabilidade, além de ser composto por material anti derrapante.

ESTILO RÚSTICO
.O piso rústico é um dos destaques na decoração e fica muito bem em qualquer ambiente, seja no campo, na praia ou na cidade.

PORCELANATOS QUE IMITAM MADEIRA
.Estes modelos são versáteis, duráveis, fáceis de instalar, limpar e ainda suportam umidade, além de ser uma das últimas tendências de decoração.

Diante de tantas opções, escolha o estilo que mais combina com sua personalidade.

Fonte: Portal Moveleiro
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.