Repaginando_o_banheiro_infantil_com_adesivos.jpg

Repaginando o banheiro infantil com adesivos

11/07/2017

Se você quer transformar o banheiro infantil em um ambiente que mexa com o imaginário, os adesivos com efeito 3D são ideais. Há variados tipos de adesivos que decoram a superfície de vidro com imagens que parecem sair de dentro do box. O resultado fica divertido e com certeza o banho vai ser mais animado.

Outro modelo de adesivos para banheiro que segue o estilo 3D é o que simula um mar com uma criança nadando. O efeito parece real e isso cria uma decoração divertida para o ambiente, deixando o banheiro mais alegre e até quebrando o estilo tradicional.

Entre as opções criativas, você pode se inspirar no modelo onde o adesivo retrata a cena de um filme e ainda reflete no espelho, dando um toque único para a decoração do banheiro. O resultado fica super bacana e combina com o estilo mais sofisticado do ambiente.

Se você quer uma versão mais simples e que também seja criativa, escolha o modelo que simula bolhas de sabão. Este mantém a visibilidade do box e adiciona um detalhe delicado e engraçado sobre o vidro.

Se você quer um modelo que não cubra todo o box, a ideia é o adesivo preto que simula silhuetas de uma paisagem de ambiente praiano com elementos que remetem a esse universo, como coqueiros, surfista caminhando com sua prancha e gaivotas voando.

Se a intenção é deixar o banheiro infantil com jeitinho de criança, uma ótima inspiração é o adesivo que simula uma cortina de banheiro com os Minions tomando banho. O resultado vai deixar o ambiente super divertido.

Se você não quer encobrir parte do vidro, pode escolher por modelos mais espaçados, como flores jateadas que são coladas ao longo da superfície do boxe criando um detalhe discreto, mas charmoso para a decoração do banheiro.

Fonte: Editado
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.